Eu blogo, tu blogas...

Então cá vão as minhas escolhas:
Cide Maravilhas
A pipoca mais doce
Blogotinha
O piston
Perguntas de gajas
Ando a seguir estes meninos e não me têm desapontado, portanto merecem estar na lista. Para o ano há mais!
Diz que disse uma malandrice...
G de Gunther, pois claro! Depois do Cid (ver Me Liga Vai!) publicar isto, fiquei fã. Este homem, alemão, que claramente se inspira em David Hasselhoff e tem como grande ídolo Zézé Camarinha, já foi post de honra do sôr Nuno (o tal que se chama Markl) e sem duvida que a Malandreca teria de falar nele. Até porque ele se parece muito com aqueles senhores de bigode e cordão que mandam a boca do caiava-te por dentro...por aqui se vê que na verdade, é tudo fachada para as dúvidas sexuais dos senhores...
Puberdade. Essa palavra que ouvimos com um ligeiro riso (de troça? de malicia? de malandrice?).
Mas não era propriamente disso que eu queria falar. Era mais para dar o toque de entrada no post, com a esperança que alguém o leia (ou não).
Não há nada de mais grotesco do que levar piropos de homens que podiam ser meus pais, ou meu avô, enquanto estão sentados à porta do café a gorgolejar umas minis. Passo a descrever a cena.
Todos os dias quando regresso do trabalho, existe um passeio largo, a caminho de casa, onde se concentram alguns cafés e uma mercearia. É daqueles passeios que os carros não invadem, mas, ao invés de Fiats e Jaguares, esses passeios são antes invadidos por umas personagens de camisa aberto até ao umbigo, cordão de ouro, perna aberta e mini (ainda por cima Sagres) na mão, enquanto vão sacando uns tremoços com a outra. Juntam-se sempre uns 10 individuos desta cepa, todos eles a puxar os cinquentas, com aquele ar de quem ainda se acha engatatão e o ser mais sexy ao cimo da terra, com aquela barriga de 9 meses e pelame no peito e no buço.
Nada escapa a este verdadeiro corredor de batata frita. O indício de qualquer figura feminina no horizonte, provoca logo uma coceira na região da virilha, um estalar de língua e um virar de pescoço. Alta, gorda, baixa, morena, loira, preta, branca, amarela, magra, qualquer uma. E de vez em quando lá somos gracejadas com um "Ai! Ai!" ou um "porque é que sou casado?" ou então, quando a confiança é grande e a testosterona corre como super bocks numa esplanada na praia, somos brindadas com um bonito "caiava-te toda por dentro".
Será que não há um míssil guiado pelo cheiro a Sagres mini e tremoço que esteja disponível?
A Malandreca

Cartoon by Dave Walker. Find more cartoons you can freely re-use on your blog at We Blog Cartoons.
Agradeço novamente ao Dave por mais este inspiradissimo cartoon.
Vou emancipar-me. Pois é, caros leitores, vou sair do ninho acolhedor, cheio de lençois com conchas e gatinhos lavados, açordas de gambas e wc no quarto.
Bem vindo ao mundo da decoração de apartamentos minúsculos em dormitórios de Lisboa!
A pressão é grande. Depois de comprar tudo o que é "Casa Dez" constato, para meu horror e espanto, que mais de metade dos meus cintos de ligas são acerca de dicas de decoração. Juro que no outro dia olhava avidamente para um conjunto de cortinados e dizia de mim para mim "depois aquela almofada, mais aquela mesinha e voilá!".
Não me digam nada!
Olhar para os projectos das outras pessoas deprime-me! Peguem num vaso, numas pedras e num conjunto de clips e taraaaaaam! Cá têm o vosso super e maravilhoso pussiché, completamente feito por vocês, originalissimo! E o pior de tudo é que já comecei a apanhar seixos na praia aos fins de semana! O que se segue? Uma ida a Sintra para apanhar ramos secos e folhas para fazer arranjos? Quando é que esta pressão vai parar? Quando? QUANDO?
...
...
...agora só um instantinho que tenho de ir ver dos decalques para a parede do quarto.
A Malandreca
Estava eu à procura do novo video da Annie Lennox, e salta-me o "Love song for a vampire" que não resisti a por aqui no blog (ai ai ai!)
Com a foice directamente apontada a um dos convivas que, a meu ver, anda desejoso de queimar os ultimos cartuchos da sua vida simples, unitária (mais o Turbo do carro), e pingona de satisfação.
Coitadinho. Deixa lá estar. Mas o sexto sentido pá, o sexto sentido. Dá vontade de aparecer de surpresa, para ver o que corre por lá (além da farinha amparo providenciada pelos vizinhos de cima). A ânsia de queimar cartuchos é notória. Vamos a ver é se a foice é embalada.
Da última vez, pus os sapatos de salto alto vermelhos, o vestido preto e fui piscar o olho por ai. Foi o que eu fiz de melhor. O que é que eu vou fazer desta vez?
A Malandreca.
Aqui fica um apanhado das melhores cenas do Dracula...eh eh eh...já não se fazem gentlemans como antigamente...
Aqui fica o trailer do último filme dele, Mr. Brooks. Pelo que dizem muy bueno!!! Espero bem que sim!!
Coitados dos trolhas, que se vêm atrolhados por esse país fora...
A Malandreca
Houve um homem gigante da Lego que deu à costa na Holanda.
Acredito que, de tanto "Hawaian Breeze" que estes senhores consomem no Abraxas em Amesterdão, devem ter achado piada assaltar uma fábrica da Lego para depois levar o homem para o alto mar, apanhar uma brisa, quiçá, curtir a pedrada com eles.
Aliás, penso que não seja estranho o facto de terem sido uns tipos num BAR na praia que foram pescar o homem ao mar.
Agora, se querem mesmo saber,quando se pesca um homem no mar a qualidade é importante. Há peixe que, de tão miúdo que é, nem as espinhas se aproveitam. Há outros, como por exemplo, este ------------------------------>
que, a meu ver, são bons Chernes, e dos Chernes aproveita-se tudo! Até se chupa a cabecita!
Agora digam lá se não apetece pegar na rede (ou na cana) e ir apanhar um arzinho marítimo???
A Malandreca