Friday 24 August 2007


Isto deve ser como irei ver o doutoramento daqui a algum tempo. Já tive esta sensação já do mestrado. Foi a mesmíssima coisa. Ui um Mestrado! Que medo! Que bicho! Onde é que tu te foste meter? Vou desistir! Isto não é para mim! Preciso de trabalhar! Preciso de ganhar dinheiro! Isto não me vai levar a lado nenhum! Sim, a sustentabilidade empresarial da indústria está fortemente dependente dos fluxos de informação entre a gestão de topo e a gestão intermédia. Já está! Já está! Agora com o doutoramento vai ser diferente! Isto é giro, vai ser porreiro e é uma área nova, vou criar o meu próprio nicho de mercado. Mas para que é que te metes nisso? Deixa mas é de estudar e trata mas é de casar e dares bisnetos à tua avó. Eu vou mas é desistir. Mas para que é que te foste meter nisso? Já não te chegou a primeira vez? pensava que já tivesses aprendido. Este prospectus está excelente! Estou francamente impressionado! Já leu o primeiro capítulo? Mas porque é que não consigo escrever o raio do artigo?


Que é que se passa contigo?


A Malandreca

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home