Wednesday 22 August 2007

O truque do banho

Lembrei-me agora de repente de partilhar com a blogosfera (este blog é tão novinho que até cheira aqueles blocos da Ambar A4 de papel grosso) e por isso não hão de levar a mala a piroseira, do meu truque, desde miuda, para ganhar coragem para as coisas.

Todos me acham teimosa, é um facto. Sou, reconheço. Mas esta teimosia tem truque (para o mau e para o bem). Desde miuda que, quando me vejo numa situação de dilema, e em que é preciso avançar, penso sempre (e agora podem começar a preparar a lagriminha de riso):

"Se avançares para a frente, vais ser feliz e ter tudo aquilo com que sonhas"

E não é que resulta? Perante a possibilidade de me ser negada (por mim propria, vejam lá isto) a felicidade, não é que aqui vai disto e atiro-me de cabeça? Eficácia comprovada para:

- Lanços de escada intermináveis;
- Mergulhos em águas geladas e com ondas daquelas de partir um tipo;
- Mergulhos de pranchas inferiores a 10 m;
- Exames de matemática;
- Exames de condução;
- Pagamentos avultados para viagens que ainda não se sabe se vamos fazer;
- Escaladas em montanhas;
- Treinos de corrida;
- Pezinhos de coentrada (blaaaaaaarg, desculpem, mas não dá, só os como para não ter de ouvir o matriarcado)

Ainda não comprovei com Bugee Jumping, mas pronto, talvez um dia, quem sabe? Aí será feita a prova dos nove.

A Malandreca

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home