Wednesday 15 August 2007

Recadinhos

Ás vezes dá-me vontade de rir. A sério. Como hoje, por exemplo.

O sexto sentido feminino está sempre alerta e quando me falam em:

"casa de milionário rico" + "os meus amigos ficaram a cuidar enquanto o dono está fora" + "churrascada" + "vão os meus vizinhos de cima"

É a receita certa para uma gargalhada. Aliás, sinto -me como a personagem de negro neste cartoon.



Com a foice directamente apontada a um dos convivas que, a meu ver, anda desejoso de queimar os ultimos cartuchos da sua vida simples, unitária (mais o Turbo do carro), e pingona de satisfação.

Coitadinho. Deixa lá estar. Mas o sexto sentido pá, o sexto sentido. Dá vontade de aparecer de surpresa, para ver o que corre por lá (além da farinha amparo providenciada pelos vizinhos de cima). A ânsia de queimar cartuchos é notória. Vamos a ver é se a foice é embalada.

Da última vez, pus os sapatos de salto alto vermelhos, o vestido preto e fui piscar o olho por ai. Foi o que eu fiz de melhor. O que é que eu vou fazer desta vez?

A Malandreca.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home