Tuesday 14 August 2007

Fofo nº2

Continuamos na nossa epopeia culinária, dedicada aos docinhos preferidos da Malandreca, desde os loucos anos 80's até aos nossos dias.
O próximo bom-bom é na verdade um After Eight que facilmente poderia degenerar num After Nine (se é que me faço entender). OU SEJA, não é um bom bom que reuna consenso, uma vez que quando se gosta, gosta se muito, mas quando se odeia.
Eu gosto de bom boms com um travozinho a perigo (neste caso, o mentoliptuzzzz serve na perfeição), e sem dúvida que este After Eight serve esse propósito.
Corria o ano de 1992 quando, num pequeno cinema ali para os lados de Benfica, a Malandreca - viciada em filmes de terror - resolveu ir ver o novo filme de vampiros que andava por aí e que toda a gente dizia muito bem (uuuuuh! ka medoooo!).



Afinal, saí do filme com o coração mais cheio de fantasias delicodoces, com muito vermelho sangue, e paixões arrebatadas à mistura. Que posso dizer? Eram os loucos anos do Grunge!
Nesse filme, quem dava cartas era um senhor chamado Gary Oldman, o tal moço inglês que fazia de Dracula. Tão brancos eram aqueles caninos, e trincava os pescocitos das mocitas incautas cá com uma pinta, com uma voz sussurrante a acompanhar, que pronto. Chega-te para lá, Baby Ruth (o Kevin Costner) que tens outro companheiro para a parede do quarto.

A partir daí, escusado será dizer, foi só coleccionar filmes com ele. Porque, apesar de não ser muito bonito, o homem tem presença, que é que eu posso dizer?
Melhor filme: Dracula, mas olha que A Letra Escarlate também está um belo miminho,ui ui! Apesar de ser secundado por aquele coirato que é a Demi Moore (péssima actriz péééééssssssima) é o filme em que se vê a parte traseira do senhor e pronto...não é preciso ir mais longe, fico me já por aqui.




"I don't think Hollywood knows what to do with me. I would imagine that when it comes to romantic comedies, my name would be pretty low down on the list."


































0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home