Monday 13 August 2007

Fofo número 1






E para demonstrar que este blog não é piegas, e que até trata de coisas sérias, falemos dos meus M&Ms particulares, aqueles que me acompanham desde a altura em que os tenis All Star invadiam os escaparates das lojas e custavam a módica quantia de 7500$00 (o meu primeiro par, cor de rosa, pois claro, custava isso).








Ora bem, o primeiro senhor sobre o qual gostaria de discursar (ou talvez não, basta olhar minhas amigas, basta olhar) e pelo qual tive uma paixoneta desgraçada aos 12 anos de idade (lá estão vocês a pensar em pedofilias platónicas) foi o Sr. Kevin Costner.




Pois. Foi só ver o Robin Hood, que é uma tanga de filme, eu sei, mas pronto, não foi pelo sotaque extremamente Britânico que ele fazia (ou seja, sotaque inexistente ele falava com o all american accent e ponto final) que eu fui ver o filme minhas amigas. Tinha charme, que posso eu fazer? Mas o créme de la créme do Sr. Costner, é, sem margem para qualquer dúvida, o Dança com Lobos.



Por este tenente, ui! Todos os dias batia continência!!!!








0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home