Friday 31 August 2007

Eu blogo, tu blogas...

Aproveitando a boleia do Tuli, a quem desde já agradeço por me ter posto na sua lista de BlogDay (e que retribuo com um lugar no Me liga, vai!), decidi fazer também a minha listinha BlogDay, numa lógica de "passa a outro e não ao mesmo".

Blog Day 2007

Então cá vão as minhas escolhas:

Cide Maravilhas
A pipoca mais doce
Blogotinha
O piston
Perguntas de gajas

Ando a seguir estes meninos e não me têm desapontado, portanto merecem estar na lista. Para o ano há mais!

5 Comments:

Blogger Henriqueseis said...

Malandreca passa tambem pelos meus blog´s que vai valer a pena e deixa um coment.
Já te adicionei nos favoritos.

http://novos-mitos-urbanos.blogspot.com

http://men-tira.blogspot.com

Ps: Tens aqui um belo estaminé.

31 August 2007 at 17:08  
Blogger A Malandreca said...

Obrigado Henrique. Com certeza que vou dar um salto ao teu estaminé (no plural...)

Beijoka

31 August 2007 at 17:12  
Blogger Tulicreme said...

Malandreca, só um reparo... é A tulicreme ;)

31 August 2007 at 21:30  
Blogger Piston said...

Obrigadinho, mas que raio significa isto?

1 September 2007 at 04:21  
Blogger Gotinha said...

Obrigada!!
Esta menina agradece.

3 September 2007 at 00:39  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home