Sunday 15 March 2009

Como podem ver, estou em remodelações no estaminé. Depois de algumas conversas, a malandreca faz o revamp à cova funda do blogspot, para adequar o estabelecimento à loucura que vai ser o ultimo ano de doutoramento daqui da je. Preciso de ventilar e este é sem duvida um dos bons sitios para tal. Mesmo que niguem leia o que vou aqui escrevendo.

Por isso, agradeço as minhas companheiras que contribuiram para esta brincadeira durante o ultimo ano. Estao convidadas a passar por aqui para deixar uma mensagem quando tiverem tempo para contribuir. Eu vou so procurar um template BEM BITCHY porque é o que me apetece neste momento. Sim, so porque me apetece MESMO:

BITCHES AO PODER!

FALEI

1 Comments:

Blogger Pumba said...

Eu leio o site CARVALHO!!!! (favor tirar o V da última palavra).

Continua com essa remodelação que eu estou a gostar.

19 March 2009 at 00:21  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home