Sunday 25 January 2009

Herpes? Com certeza, é já a seguir...




Uma amiga minha enviou-me à dias um e-mail em que se discutia um anuncio a uma clinica de estetica, que possuia o seguinte slogan: Os Homens Não Gostam de Celulite

A pretexto deste slogan tive então uma conversa com o Sr.Malandreco acerca deste assunto. Celulite? Bem, no peso e medida certo. Gostamos de alguma realidade na palma das nossas mãos (nao disse isto com estas palavras, mas andou lá perto). Sim, de facto eu também não aprecio homens com muita celulite...ou muitos pelos no peito...ou com pouco cabelo....ou com o cabelo oleoso...ou mal vestidos...ou mal cheirosos...afinal, não deverá haver reciprocidade nestas coisas?

Outro exemplo flagrante são os anuncios a pensos para o herpes labial. O herpes, esse bicho manhoso que teima em saltitar de chavena de café em chávena de café - para não dizer outros objectos - é alvo de intensas campanhas publicitarias em que, habitualmente, vemos uma tipa a entrar num sitio qualquer, ela olha, e vê ao longe o homem da vida dela - o tipo que ela quer pinocar - mas...oh que chatice, tenho herpes, que fazer? E lá pespega o raio do penso que, milagre dos milagres, além de ter um produto que faz desaparecer o borbulhame em 1 segundo apenas, disfarça tudo apesar de transparente (afinal o homem invisivel até pode andar aí, simplesmente coberto da cabeça aos pés com estes adesivos minusculos).

Agora vem a parte que me deixa pensativa: muito provavelmente a tipa apanhou herpes de um gajo. A fazer o quê, não sei...mas é muito trabalho que se tem para agradar a um tipo que, muito provavelmente, andou a roçar o trambolho por tudo que é canto e ainda por cima te pegou a bicheza, mulher! Nunca aparece um homem com herpes nestes anuncios, já pensaram nisso?

Ainda posso pensar noutros: anuncios de prisao de ventre - gajas; anuncios de comprimidos para a diarreia - homens.

Depois admirem-se !

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home