Wednesday 12 September 2007

Restaurantes


Não, desenganem-se. Não vou falar de Rosinha, e desse já mítico album " Com a boca no Pipo" que tem pérolas artísticas como "Amor quero uma mala", mas sim vou falar de restaurantes.

Mais propriamente de nomes de restaurantes que, a serem utilizados, dariam sempre negócio porque teriam sempre clientela. São eles:
"BPB - Bom, Perto e Barato"
"Onde vamos"
"Onde tu quiseres"
"Já decidiram"
"Para que lado vamos"
"Um sitio perto", "Estou com pressa", "Chinês", "Grelhados", "Sandes", "Sr.Miguel", "Matos", "Onde aceitem Tickets Restaurante", "Não tenho muita fome", "Vêm ou não"
E tantas, tantas, tantas outras opções...
Só não me calha o Euro Milhões...Até rimou!!!
A Malandreca

1 Comments:

Blogger Tulaunia said...

Bem sei que o Post é sobre Restaurantes mas... fiquei "encantada" com a Rosinha! Tive que ir pesquisar sobre ela, e a menina tem músicas extraordinárias como "Mete mais um dedo" e "Fiz-te Carneiro"...
Estou maravilhada, este nosso Portugal é um verdadeiro berçário de raridades!

13 September 2007 at 16:26  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home