Monday 3 September 2007

Pêlos

Admito. Gosto de um homem que apresente alguns pêlos. Acho bonito. Acho macho. Entenda-se que, quando digo que gosto de homens com pêlos são ALGUNS pêlos e não um tapete, como alguns espécimes fazem questão de mostrar, sendo oTony Ramos e António Fagundes os expoentes máximos do pelame (ah, e as pernas do meu irmão, que são o pesadelo de qualquer dona de casa com casas de banho com azulejos brancos...meninas, estou a prevenir-vos!)

E onde é que gosto desses pêlos? Para além do óbvio (pernas, claro, o que é que vocês, mentes perversas estavam já a pensar?), um pouco de pelame no peito e barriguita fica sempre bem. Nas costas, já não gosto tanto. Deixo essas áreas antes para a queda de pele dos escaldões de verao que, confesso, ADORO ARRANCAR, apesar de fazer mal, eu sei. Já a cola seca UHU nos dedos era a mesma coisa. Nesse aspecto, sou totalmente Amelie Poulan.

Agora, há certos homens que não compreendem a nossa obsessão com pêlos, e continuam a mostrar a sua carpete em plena praia, esbranquiçada devido
à acção do protector solar que teima em se agarrar à pele, preferindo, claro está, a espessa pelagem peitoral.

Pior ainda é, de regresso ao trabalho de um bom fim de semana, abro o jornal e deparo-me com isto...e quase me dá um ataque cardíaco.

Meus amigos. A pinça e a cera não custam assim tanto. Pensem, é como uma vacina, doi um bocadito mas depois passa. E vale mais uma dor momentanea que a dor de ver a expressão das gajas a olharem directamente para aquela união de pêlos mesmo no meio da testa (reparem no sorriso amarelo da miuda que, coitada, não pode arranjar melhor companheiro de anuncio que este).

Vá lá. Sejam razoáveis. Nós agradecemos


A Malandreca.

2 Comments:

Blogger fsantabarbara said...

LOOL

3 September 2007 at 16:31  
Blogger teardrop said...

Esse anúncio está demais...

3 September 2007 at 19:42  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home