Tuesday 11 September 2007

Miudas com nomes marados

Há miudas com nomes estranhos. Há uma senhora no local de trabalho de minha mãe que se apresenta como Maria Favas. Até aqui tudo bem - alentejana de gema, como se pode constatar - não fosse o marido chamar-se José Chouriço. Portanto, já estão a ver onde eu quero chegar não é verdade?

Tudo se complica quando vamos para o estrangeiro. Britney é outro nome que simplesmente não me entra na cabeça.

E sim, meus amigos, vim fazer aqui um post ao tão afamado regresso desta loura-burra-que-não-sabe-cantar. De cada vez que abro o google não param de aparecer noticias da aparição desta senhora dos MTV VMA deste ano, como sendo a aparição mais decadente de todas. Podia-se falar da musica, do que ela trazia vestido, do facto de ela ter feito o pior playback de sempre...mas todas as atenções concentraram-se na gordura acumulada naquela barriga "abençoada" por piercings.

Aqui fica a prova


Agora, tenho a dizer o seguinte: concordo que a escolha de roupa da senhora não terá sido a melhor de todas. Aliás, não conheço ninguem mais saloia que ela, e os americanos são BEM saloios (eu já lá morei, por isso sei do que estou a falar). No entanto, quero dizer que tomara eu estar tão gorda como ela neste momento. Sim, está cheeinha até posso concordar...mas por favor!!!






Mesmo assim, cheinha por cheinha, sempre prefiro a Kate Nash. É mais o meu estilo.




A Malandreca (num estado anormal)



2 Comments:

Blogger Tulaunia said...

Eu acho que a Kate Nash tem uma cor de pele linda. Ela é assim, rechonchudinha, e jeitosinha. Quando for grande também quero ser assim!!! (Sim, porque eu sou uma magricela desconsolada)

11 September 2007 at 16:50  
Blogger inesita said...

Como tu me compreendes. Eu, ao invés disso tenho 1,80, cavalona, trigueira de pele e castanho escuro desde a raiz, até às pontas...o mais banal possivel :D

12 September 2007 at 15:00  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home