Miudas com nomes marados
Há miudas com nomes estranhos. Há uma senhora no local de trabalho de minha mãe que se apresenta como Maria Favas. Até aqui tudo bem - alentejana de gema, como se pode constatar - não fosse o marido chamar-se José Chouriço. Portanto, já estão a ver onde eu quero chegar não é verdade?
Tudo se complica quando vamos para o estrangeiro. Britney é outro nome que simplesmente não me entra na cabeça.
E sim, meus amigos, vim fazer aqui um post ao tão afamado regresso desta loura-burra-que-não-sabe-cantar. De cada vez que abro o google não param de aparecer noticias da aparição desta senhora dos MTV VMA deste ano, como sendo a aparição mais decadente de todas. Podia-se falar da musica, do que ela trazia vestido, do facto de ela ter feito o pior playback de sempre...mas todas as atenções concentraram-se na gordura acumulada naquela barriga "abençoada" por piercings.
Agora, tenho a dizer o seguinte: concordo que a escolha de roupa da senhora não terá sido a melhor de todas. Aliás, não conheço ninguem mais saloia que ela, e os americanos são BEM saloios (eu já lá morei, por isso sei do que estou a falar). No entanto, quero dizer que tomara eu estar tão gorda como ela neste momento. Sim, está cheeinha até posso concordar...mas por favor!!!
Mesmo assim, cheinha por cheinha, sempre prefiro a Kate Nash. É mais o meu estilo.
A Malandreca (num estado anormal)
2 Comments:
Eu acho que a Kate Nash tem uma cor de pele linda. Ela é assim, rechonchudinha, e jeitosinha. Quando for grande também quero ser assim!!! (Sim, porque eu sou uma magricela desconsolada)
Como tu me compreendes. Eu, ao invés disso tenho 1,80, cavalona, trigueira de pele e castanho escuro desde a raiz, até às pontas...o mais banal possivel :D
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home