Friday 30 November 2007

Unhas

As pessoas são muito diferentes umas das outras, mas há certas coisas que nos tornam mais iguais do que nós pensamos. Confesso-me fã de um senhor chamado George Carlin. Vão ver à net, vale a pena. Há pessoas que gostam do Seinfeld, eu gosto do George Carlin.
Num dos seus espectaculos especiais para a HBO entitulado "You are all diseased" ele fala-nos das pequenas coisas que nos tornam mais próximos, como por exemplo, quando cortanhos as unhas dos pés.

Quando cortamos as unhas e irrita o facto da porra da unha voar para o chão ou para o tapete e nunca conseguirmos descobrir onde raio foi para a porra da unha. Quando cortamos a do dedo grande ui ui ui que excitação! Cortamos a unha e sai um casco gigantesco que depois gostamos de testar a sua flexibilidade, apertando-a entre o polegar e o indicador. E quando juntamos o nosso monte de unhas, sentimo-nos de repente muito orgulhosos. Como se tivessemos feito algo verdadeiramente importante. E higiénico.

Pronto, por agora deixo-vos com este pequeno teaserzito, esperando que mais leitores contribuam para esta causa (bem mais importante do que dizer piaçaba). A meu ver.

Malandreca

2 Comments:

Blogger João Morgado said...

As pessoas que roem as unhas das mãos deviam ser submetidas a um tratamento de choque! Cadeira eléctrica no minimo!!!

Tenho mesmo vergonha...
*

1 December 2007 at 13:04  
Blogger A Malandreca said...

Mas roer, roer so as peles dos dedos...das maos...

4 December 2007 at 10:45  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home