Wednesday 21 November 2007

Cacas

Há dias assim. De caca.

Manhã: natação intercalada com agachamentos de pernas. Tive um flashback dos meus anos de tortura na ginástica, onde as palavras glúteos, abdominais e pernas eram sinonimo de horas de suor e dor. E hoje tive um dejá vu.

Tarde: tudo à pressa para acabar documentos para uma reunião importante. Documentos que ninguem lê e que já vão na sua terceira versão. Agoram pedem-me uma quarta versão, para dizer o mesmo que já disse nas outras três. O que é sempre bom, pois tira tempo ao trabalho de revisão que tenho de fazer para a tese. Viva.

Noite: supostamente deveria ir verificar se as obras no estaminé já estão prontas.Sim, que isto de meter um chão e pintar paredes de branco tem muito que se lhe diga. Afinal já só lá vão cerca de 6 meses, entre dores de costas, acidentes de automóvel e gripes vindas do Inferno. Começo a pensar que o rei Tuntankamon enganou-se em colocar a maldição na tumba (afinal não aconteceu nada aos tipos que o tiraram de lá), e só se desviou alguns milhares de quilónmetros, para um andar lá para os lados da Amadora. Que por acaso é o meu. Mas só por acaso.

Agora, para completar o ramalhete, só falta Portugal perder. Ai deles.

Malandreca

2 Comments:

Blogger João Morgado said...

Nem tudo é assim tão mão... tenta ver pelo lado positivo! Há pessoas que gostariam de andar na natação e não podem... há milhares de pessoas que estão no desemprego e davam tudo lidar com 'documentos que ninguém lê'.

Já para não falar naquelas senhoras que passam os dias a olhar para a 'Casa Cláudia' e pensam: 'Ah, quando tiver dinheiro quero fazer umas obrazinhas assim simples...'

Alegra-te...afinal de contas tiveste a sorte de nascer no continente Europeu onde basta abrir a torneira para correr água, ligar o carro e dirigirmo-nos ao supermercado para podermos comer...

;)

22 November 2007 at 11:28  
Blogger A Malandreca said...

Sim, é verdade. Mas sou humana. E os humanos tendem a olhar para o proprio umbigo e a usar blogs para descarregar frustrações.

Mas, a bem ver, ate podia estar melhor! Neste momento a minha preocupação poderia ser "mmm, bahamas ou fiji?"

eh eh eh eh eh

22 November 2007 at 18:56  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home