Friday 16 November 2007

Hey, sexy!

Cá fica a minha homenagem (sentida, pois claro!) ao senhor sexy 2007 (segundo as senhoras dos US). E, apesar de desconfiar de sondagens de opinião nos EUA, visto que se há gente saloia são eles, tenho de concordar com a escolha. De facto, este tipo faz-se. Faz-se! Faz-se com umas rodelinhas de chouriço, e uns torresmozinhos, acompanhado por uma fatia de queijo da serra da gardunha, mais um copinho de tinto do Alentejo ou da Bairrada (que eu não sou esquisita).








Bom fim de semana!

Malandreca

2 Comments:

Blogger João Morgado said...

O Tom Cruise não dura para sempre...

*
João

18 November 2007 at 11:52  
Blogger Joana said...

A mim bastava-me o copo de vinho. Se bem que até a seco marchava...

18 November 2007 at 23:57  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home