Tuesday 6 November 2007

Aventuras

Os homens têm alguma aversão a limpar? Expliquem me. Porque é que são tão atinadinhos durante o namoro, e quando passa ali a barreira do "isto até é engraçado ser dono de casa" para "isto é extremamente gay, e afinal para que é que namoro com uma gaja se não para ver ela a passar o pano do pó sobre o plasma, enquanto seguro uma mini na mão e o telecomando noutra enquanto arroto e coço a tomateira?".
Expliquem-me onde está essa ténue linha, que é para eu a marcar a tinta fluorescente extremamente berrante? É que homens com barriguinha de cerveja até posso tolerar e achar, vá lá até me arrepio, piada, mas homens que chegam a casa e assentem a bunda no sofá e ergam as pernas para os sapatos assentarem em cheio da mesinha da frente ("mas amor, onde vão os nossos amigos por os copos de martini quando vierem cá a casa?")
O que vale é que o fim de semana trouxe um sol de Novembro quentinho e uma água do mar quentinha. Que isto de tomar banho de mar a 3 de Novembro, tem muito que se lhe diga.
Malandreca

4 Comments:

Blogger Sol said...

Minha querida, infelizmente não te consigo ajudar com a tal linha... mas por favor, logo que descobrires onde está a tal separação informa as tuas amigas e as demais senhoras da sociedade, pois talvez assim consigamos despachá-los a tempo ou educá-los da melhor forma... Será que aquelas cabecinhas não conseguem perceber que não somos criadas deles? A culpa é das mãezinhas...

6 November 2007 at 15:18  
Blogger João Morgado said...

Quando tens um cãozinho pequenino, tens que o educar, senão ele faz chichi em casa, roi os sapatos, ladra imenso, etc...

Com os homens é a mesma coisa... têm que ser EDUCADOS! Nos dias que correm, é urgente que se dividam as tarefas domésticas... se um cozinha, o outro arruma, lava e prepara... nisto incluo limpar e arrumar a casa, passar a ferro, etc...
Há coisas que eu não gosto tanto de fazer, mas nesses casos eu 'negoceio' por aquelas que gosto muito...

É tudo uma questão de 'educação masculina'...

-"Amor, hoje é o teu dia de limpezas..."

6 November 2007 at 18:53  
Blogger A Malandreca said...

obrigado pelos conselhos meus amigos, acho que tenho de fazer algumas poses provocantes, tipo Ninfa Artemis e dizer com languidez: amooooor, podes me limpar o pó, siiiiiiiiim?

8 November 2007 at 10:03  
Blogger Sol said...

hum... não sei não.. acho que se fizeres isso é capaz de resultar em qualquer coisa, mas a casa é capaz de ficar ainda mais desarrumada! A não ser, claro, que tentem umas coisas mais inovadoras, tipo embrulhares-te no pano do pó e limparem a mesa da sala, a bancada da cozinha, o aparador do hall, o chão do quarto... hehe :P

8 November 2007 at 11:58  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home