Tuesday 23 October 2007

Espelho da rectaguarda

Com o passar dos anos confesso que há certas partes da anatomia masculina que começam a fazer as minhas entranhas ferverem, e o olhar semicerrar.

Se na adolescência uma cara laroca (e sem borbulhas) era o ideal - por mais lingrinhas que o gajo fosse - agora o sonar incorporado na Malandreca capta as ondas que emanam da masculinidade traseunte e, já sem olhar para a cara, desviam-se antes para captar antes o enchimento traseiro. É que já nem me dou ao trabalho de avaliar a fronha - uma boa peitaça e uma boa rectaguarda são suficientes para já ficar mais para lá do que para cá. Se o tipo até tiver meio palminho, chega perfeitamente.

E se o tipo estiver de fatinho e sem casaco...ui ui ui! Ainda melhor. São daquelas coisas que me faz pensar adquirir um espelhinho de mala para, discretamente, o utilizar quando assim for mais conveniente.

Mas atenção: quem diz bom enchimento, diz "adaptação perfeita à palma da mão". É que nem mais, nem menos, porque o que é demais enjoa e é feio. É como se os glúteos masculinos fossem, na verdade, a metáfora dos seios femininos (sim, não vou dizer mamas, o que é que pensam que isto é?). E firme! Nada de coisas flácidas, descaidas, desemchabidas e sem personalidade! Porque como diz uma querida amiga minha: o que vem de trás diz muito do que vem pela frente.

Por isso, trabalhem esse peito e esses glúteos! A administração agradece

Malandreca

6 Comments:

Blogger João Morgado said...

Ah, e eu adoro andar de calças vincadas... as vezes de mãos nos bolsos.

Será uma atitude provocatória? ahaha
Confesso que também caio para o lado com certos atributos femininos...

*

23 October 2007 at 22:22  
Blogger A Malandreca said...

Obviamente, mas eu não podia deixar de comentar quais os atributos que me fazem cair para o lado, certo? Já está na hora de os meninos também saberem para onde olhamos quando viramos a cabeça...

24 October 2007 at 15:06  
Blogger Maria said...

nem mais!!!!

24 October 2007 at 23:13  
Blogger Gaja Boa 2 said...

Toda a razão!!!! Caras larocas já não chega! Eu também me ponho a apreciar o bujão dos ninos....

bjs

25 October 2007 at 00:30  
Blogger Piston said...

Taradona!

25 October 2007 at 18:03  
Blogger A Malandreca said...

Sempre!

26 October 2007 at 16:45  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home