Wednesday 3 October 2007

A melhor amiga da miuda popular do liceu

Sim. A Malandreca, este poço de sexualidade (ou não) foi daquelas miudas sombra, aquelas miudas que se caracterizam por sobrancelhas não depiladas, cabelos compridos sem estilo nenhum, camisolonas compridas (que agora estão de novo na moda) e botifarras Doc Martin , que até tem umas notas porreiras e que são amigas da miuda mais popular, sem que disso tirem propriamente um proveito social decente.

Aquelas amizades que se julgam eternas quando temos 14 anos e o mundo é infinito, e que afinal, quando a maturidade assenta e a experiencia é acumulada chegamos à conclusão que foram, afinal, apenas amizades de escola? Ser amiga da miuda popular era tramado. Sobretudo quando a miuda em questão so podia sair com o namorado da ocasiao quando eu ia tambem (ordens da familia). Na verdade eu era a versão modernizada dos "paus de cabeleira" do antigamente. E também a almofada de descanso: horas intermináveis a ouvir falar sobre linguados, masturbações, paus, apalpões, cambalhotas, mortais empranchados, descampados, casas de banho publicas, enfim.

Digamos que as amizades deste tipo começam a ser postas em perspectiva quando toca a libido crescer do nosso lado. Quando eu comecei a arrebitar para o sexo oposto e comecei também a querer falar sobre o assunto...passei a ser chata. Parece que foi ontem "caramba! só sabes falar desse gajo! já enjoa!" e o afastamento é inevitável.

A partir daí, felizmente, só me enganei acerca de pessoas umas duas vezes. Mas ganhei amizades, essas sim, verdadeiramente eternas. E acho que sai a ganhar.

A Malandreca (melancolica)

5 Comments:

Blogger Piston said...

Quando fores adulta vais pensar de outra maneira. :-)

3 October 2007 at 18:04  
Blogger A Malandreca said...

so se isso acontecer quando for quarentona porque trintona...

3 October 2007 at 20:53  
Blogger Maria said...

populares.. pfff.. enjoadinhas.
pois e nao a mandaste antes para 1 sitio e nao contaste tudinho aos papás? lolololol
just kidding ;)

beijinhos, gosto bastante do teu blog ó naughty!

4 October 2007 at 16:48  
Blogger VS said...

Eu também era sombra. Agora chamam-me outras coisas só porque dou umas quecas jeitosas de vez em quando com quem calha. Pffff deve ser dor de cotovelo :)

5 October 2007 at 08:56  
Blogger A Malandreca said...

Obrigado minhas queridas (e querido), o que vale é que já me deixei de merdas...

8 October 2007 at 14:28  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home