Tuesday 18 September 2007

Maridos

A Paula enviou-me o seguinte e-mail:

Sabe o que é um marido DVD ? - É aquele que se Deita, Vira e Dorme.

E um marido DVD + R? - É aquele que se Deita, Vira, Dorme e Ressona.

E um marido CD? - É aquele que só Come e Dorme.

Moral da história, NÃO HÁ COMO OS ANTIGOS VHS... - Várias Horas de Sexo.
E eu fiquei a pensar: será que este e-mail, que foi enviado em jeito de piada, terá razão? Afinal, eu penso cá para mim: se hoje ele não vem ter comigo porque há outras prioridades (como o Benfica jogar com o Milan) eu também posso ter prioridades quando me convém, não é verdade? Como ir à depilação, ou ver o Weeds, ou simplesmente "tomar café com as amigas"...dessa eles gostam sempre.
A Malandreca

2 Comments:

Blogger Tulicreme said...

Toma lá uma prioridade... levantar o prémio que tens à espera no Tulicreme :)

20 September 2007 at 23:14  
Blogger Black Cat said...

Malandreca, temos um pedido especial para ti no teu email!

22 September 2007 at 17:21  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home