Thursday 27 September 2007

Aguardem

A Malandreca voltou de um interregno pelos caminhos de Portugal...(soa a musica na cabeça....tra la la, tra la la)

...e tenho umas fotos bem gostosas para vos mostrar (assim que as passar pelo Picasa).

Além disso, a foto que adorna este estaminé estava bem empoleirada numa cidade no Norte (não me lembra já de qual) com as seguintes palavras: ANUNCIE NESTE ESPAÇO

Agora, deverei pedir royalties pela coisa ou não? È que aqui o estaminé não é para essas poucas vergonas, e os meus lábios são carnudos, tudo bem, mas não são para serem cobertos de elementos publicitários (visto que tenho um problem com glosses, como podem ver na imagem).

Bom, depois volto para mais parvoices.

A Malandreca

1 Comments:

Blogger Tulaunia said...

Estou curiosa, até porque queria ir uns diazinhos ao Gerês para recarregar baterias. E já tenho saudades dos teus disparates maravilhosos ;)

27 September 2007 at 13:11  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home