Thursday 27 September 2007

Zzzzz zzzzzzz zzzzzzzz zzzzzzzzzz


Que bom que é voltar de uns dias de molho entre o computador, o artigo e uns estalos nos ouvidos (devido aos altos e baixos na serra do gerês) para chegar ao meu estaminé e ver que recebi um prémio!!!
Quero agradecer à Tuli por se ter lembrado da sua tarada de batôm vermelho favorita!
No espírito da coisa terei então de nomear mais 10 amiguitos para atribuir este prémio! Então são eles:
A Tuli (porque merece um boomerang)
Amigos, não tenho assim tantas amizades blogianas porque sou muito virgenzita nisto dos blogs, por isso não poderei atribuir mais premios. Os restantes 3 ficam guardados aqui entre os meus portentosos seios (ENORMES SEIOS) que estão a salvo de qualquer ataque terrorista.
A Malandreca



1 Comments:

Blogger Tulaunia said...

Minha querida Malandreca, fico lisonjeada. Muito obrigada :)******** És a minha safadeca favorita ;)

27 September 2007 at 13:06  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home