Thursday 11 October 2007

Ausências

A Malandreca tem estado ausente. E porquê, perguntam vocês? Porque existe um pequeno canto de uma universidade portuguesa que acumula pilhas de papel em cima de determinada secretária com artigos, traduções, brochuras....sim, leram bem, brochuras. POrque eu também faço brochuras meus amigos, e QUE brochuras!
Acho piada como os homens sabem aproveitar tão bem as fraquezas das mulheres. Tendo em conta que, apesar de ter seguido o ramo de ciências eu até ter queda para o desenho toca de fazer brochuras à borliu. POis é à borla! Sim! Grátis! Pois sim! Gratuitamente e sem auferir um tostão a mais do que isso! Quanta bela brochura feita pela Malandreca já foi aberta por Ministros, Secretários de Estado, Presidentes de Institutos e, daqui a alguns dias, por senhores da Comissão Europeia? Sim! Isto vai chegar a Bruxelas meus amigos! Está na hora de montar um estaminé na net e começar a vender brochuras. Pois mais vale uma brochura na mão do que duas a voar.
A Malandreca

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home