Monday 8 October 2007

Fins de semana prolongados

Depois de uma boa noticia no trabalho, so mesmo uma bela saida para Tomar com o malandreco, enquanto o raio da casa não tem chão. Este FDS deixou-me pensativa no que diz respeito a lugares de mocanço. Pois.
JOVEM
ÉS MAIOR DE IDADE E NÃO TENS DINHEIRO PARA UM T0 PARA DARES UMAS PINOCADAS DE VEZ EM QUANDO E COMERES ÀS HORAS QUE TE APETECER? A GARAGEM É UMA OPÇÃO PARA TI!

Ao avaliar as razões pelas quais tenho de "fugir" de casa aos fins de semana com o macho dominante (mas pouco) está sem duvida o querer fugir à opção garagem. Sim, sou daquelas em que a garagem ainda é uma opção. Não faço parte desse grupo restrito com pais super modernos que deixam os namorados dormir lá em casa. E para além das cambalhotas e piruetas empranchadas a liberdade de se poder comer à hora que se quer e o que se quer...
- Venham jantaaaaaaaaaaaaar! Já chamei três vezes!
- Bolas, peixe cozido?
- Que é que foi? Não gostas? Tenho de pensar em fazer comida para cinco pessoas, por isso é bom que comas!
- Ainda bem porque tenho de fazer uma dietazinha.
-Já avisei que não faço comidas diferentes. Dietas não é cá comigo. (diz isto enquanto abre a porta do frigorifico e ajeita a tarte de natas e leite condensado que lá está dentro).
Aaaaaah, que bom vai ser poder o meu pastel de massa filo com queijo chévre em paz!
A Malandreca

5 Comments:

Blogger neto said...

" a fazer malandrices desde os anos 70"...e ainda a ter a garagem como opção????
Algo aqui não bate bem!!!! ahahah
O seu blog é muito divertidoe bem arranjado. Parabéns

8 October 2007 at 17:59  
Blogger A Malandreca said...

Neto, as malandrices podem ser muita coisa e não só pinocanço ;)

8 October 2007 at 18:45  
Blogger Tulaunia said...

Tens razão malandreca, ainda que tenha uma família completamente "àfrentex" ando desesperadamente à procura de "Um pequeno T2, onde podemos viver os dois"....

9 October 2007 at 09:49  
Blogger Sol said...

Devo dizer que acho uma delícia o seu blog e a forma divertida como escreve. Continue! Eu continuo a dar uma "espreitadela" diária às suas malandrices, se não se importa :-)

10 October 2007 at 09:24  
Blogger João Morgado said...

Aproveito também para dizer que qualquer recanto é digno de uma malandrice...

Adorei o blog... estou convencido a apresentar 'A malandreca' a uma certa amiga... que por sinal também é bastante malandra!

Continua!

21 October 2007 at 02:38  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home