Tuesday 13 November 2007

Banana

Continuando nesta onda de "coisas que acontecem aos outros mas que podiam muito bem acontecer a mim", gostaria de acrescentar mais umas quantas linhas de diarreia mental, destinadas ao auditório da Malandreca, feminino e masculino porque eu não sou esquisita sobre o tópico de "meter os cornos e gostar".

Apetece-me, pronto. E como ainda não há censura de blogs sobre estas questões (ainda não há nenhum Diácono...ainda), apetece-me disparar agora nesta direcção, até porque estou numa semana daquelas, vá lá, como é que eu posso dizer? Má.

E por isso apetece-me desancar sobre as cabeças alheias, se bem que virtuais.

Bom, bom, bom.

Não é a primeira vez que me passa pelas mãos conversas de amigos, e amigas (mais comuns, diga-se) de pessoas perfeitamente normais (sem taradices nojentas, e eu saco essas coisas mais rapido que eu sei lá o que), atraentes, com telemovel, carro e casa (já parece aquela musica dos Clã que o José Cid teima em cantar em programas de televisão) e que, de um modo mais ou menos inesperado (para elas, porque para mim topo uma vaca ou um boi à distância, exceptuando quando se trata da minha pessoa) surge a facadinha

- pois, ando com a tua melhor amiga há seis meses

- pois, ando a falar com um gajo pelo MSN que está doido para me saltar para a cueca, e confesso que eu também quero atacar as boxers dele

Até quando a líbido prega-no estas partidas? Atracção sexual apenas? Houve alguém que me deu uma explicação uma vez que, a meu ver, merece umas lambadas nas trombas: capricho. Quando me disseram isto, a vontade de assentar o meu pézinho 41 no meio das pernas (que um bom pontapé nas virilhas das gajas também magoa)da pessoa foi mais forte que um Tsunami a varrar a Indonésia (olha a piada de mau gosto na mesa 1!!!)

Portanto, deêm as vossas razoes para trair alguém de quem vocês gostam. E vá lá, sejam sinceros porque de certeza que já vos aconteceu...

Malandreca

1 Comments:

Blogger João Morgado said...

Sabes o que te digo? Nunca ninguém traiu ninguém de que gostasse muito. Se gostasse muito não traía...

As pessoas têm as mais variadíssimas razões para 'molhar o bico' ... seja por necessidade, prazer, carência... enfim... há até quem queime umas calorias valentes...

E como eu já ouvi dizer:
"Uma por dia, nem sabe o bem que lhe fazia..."

*
João

15 November 2007 at 22:43  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home