Thursday 17 April 2008

Resistiremos?

Como já ficou implicito de outras noitadas, torço por clubes ecológicos. No entanto, e honra seja feita ao Sr.Malandreco - dos poucos que conheço que são fãs até ao tutano, mas sempre impecáveis perante os rivais - não vi o jogo porque ficou demasiado nervosa em transmissões televisivas.

Para mim, futebol é no estádio, no meio da Super Bock fresquinha, do senhor da frente em casaco do Celtic, dos SMS trocados entre mim e o meu mano que está na central, do senhor de trás a dizer "e agora faz entrar o aleijadinho, queres ver, caralhos ma fodam?", da bela da bifana, do cheiro a tabaco (e não só) e das milhares de unhas que são cuspidas para o chão (algumas do meu pai).

Agora em casa, e ainda por cima com os dois rivais a viverem em pecado? Não. Gosto de sossego, não gosto que as rivalidades do campo saltem para a vida em comum...ganhar ao rival com ele ao lado não tem piada nenhuma: fico contente pela equipa e fico triste por ele que perdeu, e quando perco eu, fico triste pela equipa...mas confesso que nessas alturas é dificil ficar contente por ele...;) mas também não fico com a moca afiada...afiam-se outras protuberâncias e pronto, já passou...como uma vaccccinaaaa.

Mas pronto, fica aqui a homenagem. Manifesto o clubismo por outros meios, mas aqui fica-se so mesmo pela imagem. Saravá.

2 Comments:

Blogger Pumba said...

Porra, essa foto ficou muita estranha. Parece que o Derlei vai enrabar o Djaló. Ó meus amigos, festa sim, mas não vos excedeis!

E VIVA O SPORTING!!!! O Guimas empatou, agora as galinhas só têm que mamar na tripa e depois uns pastelitos para a coisa ficar na mouche!

19 April 2008 at 02:32  
Blogger Bogas said...

Oh malandreca, antes e mais gosto de ler.

Em relação aos clubismos diga-se de passagem que o título foi entregue ao único que mereceu, o segundo lugar ao menos mau e por aí em diante.

Fico feliz pelo Boavista, já merecia, hehehe.

Continuações.

12 May 2008 at 10:49  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home