Monday 7 April 2008

BACK WITH A VENGEANCE!!!!!!!!!!



Pois é amigos. Depois de um grande interregno, a Malandreca está de volta. Apesar do postanço não poder ser tão frequente como antes, devido a compromissos profissionais, uma das piores fases já passou e portanto poderei de novo dar à lingua, com tudo o que essa frase implica...

...pois


Comecemos então por esta frase enigmática, escrita na parede de uma casa abandonada na Estrada de Luz...


ACEITO IDOSOS TEL. 93XXXXX

Pois. Aceito idosos. Mas para quê? Tomar conta deles? Prestar algum tipo de serviço geriátrico? Ou simplesmente é uma afirmação social, demonstrando o seu apoio a um Portugal cada vez mais envelhecido, e o qual tem dificuldade em integrar os seus jovens na vida activa?

Acho que mesmo assim, a geriatria atrai mais fãs.

Pronto, hoje só tenho tempo para uma rapidinha. Mas hei-de escrever sobre o pequeno "break" que tive aí à uns tempos. Pois, nem tudo são rosas em Malandrecaland...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Flores Online, I hope you enjoy. The address is http://flores-on-line.blogspot.com. A hug.

7 April 2008 at 23:29  
Blogger João Morgado said...

Ah! É bom ter a malandreca de volta... venham daí essas conversas mais sórdidas! ;)

Ah, e já é altura de actualizar o meu link: http://www.dotlog.joaomorgado.com

*

8 April 2008 at 21:48  
Blogger DrFunkenstein said...

Entrei neste Blog por acaso. Ou não!...talvez os acasos sejam certezas do destino, blá, blá, blá. Mas gosto da tua maneira de escrever, das picardias, da frontalidade, do grafismo e da energia do Blog. Parabéns e continua a malandrar muito por aí. As opiniões produzem pensamentos, reflexões e mais opiniões. Fazes parte da minha "onda" oculta...permite-me adicionar este blog no meu Friend Links!!

12 April 2008 at 22:03  
Blogger Joana said...

Oh! Mas que boa surpresa! Bem vinda de volta :)

14 May 2008 at 23:03  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home