Thursday 10 April 2008

carne para canhão



Posso desabafar aqui um pouco? Posso? Posso? Posso?

Posso dizer aqui que acho que são cada vez menos os homens com tomates em Portugal?

Desculpem o desabafo.

Que hà mulheres que mais valia em pegar num garfo, espetá-lo num olho, e rodá-lo como se fosse um prato de esparguete (à là Portugalex)?

Desculpem o desabafo.

E que, possivelmente estou a entrar numa depressão manhosa?

Desculpem o desabafo.

Pois é meus amigos. É assim o meu estado de há uns tempos para cá. Tento levar as coisas na desportiva, mas já chega.

Desculpem o desabafo.

Estou farta de pessoas que sacodem a água do capote (para não dizer pacote gigantesco) e que culpam outros pelas merdas que fizeram, e ----tcharaaaaaam ----- são premiados por isso! PREMIADAS!!!! (ora tome lá um emprego na função publica sem fazer a ponta, se faz favor. Gostamos tanto da maneira como arruinou financeiramente outras iniciativas onde participou que queremos que esse know how venha para o Estado).


Desculpem o desabafo.


E anda uma pessoa aqui, incerta do seu futuro para estas cabras andarem a pavonear-se à grande.


Desculpem o desabafo.


E se elas levassem com 30 Joe Berardos pelo traseiro acima? O pior é que acho que o traseiro em questão era capaz de aguentar com todos eles, de tal maneira que é descomunal...

1 Comments:

Blogger Prisioneira de Sonhos said...

1º acho que de tanto pedir desculpa acabas-te por te desculpar a ti mesmo...hihi

2º só posso concordar contigo

3º não tem tomates pra nada nem pra um frasquinho de tomada dos mais pequeninos e em promoçao...

4º cada vez sao menos latinos

e perdoo-te porque tiveste muito bem!!

lolol

11 April 2008 at 00:10  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home