Friday 28 December 2007

O que irrita



Não, não são imagens coloridas de pais natal meio nus e com as bolas a tintilar todas alegres. Não. O que me irrita particularmente é aquele zumbido nos ouvidos quando estamos mesmo a adormecer e aquele som agudo, fininho. Se ainda tivesse vindo de um concerto de José Cid em que tivesse ficado ao pé das colunas a cantar "No dia em que o Rei fez anos" e a fazer comboinhos, ainda vá, mas assim? Sem mais nem menos? Sem ter pululado ao som da musica? Sem ter bebido uma mini e comido um courato?

Nãããa

Outro daqueles sons porreiros para adormecer é quando encosto o ouvido a almofada e o meu coração parece que ganha altifalantes a cada bombada em alguma arteria ou veia que passa no meu ouvido interno. Aquilo deve lá estar mesmo encostada ao raio da trompa de eustáquio e da cóclea e "bum bum bum bum bum". A bem ver, é como se uma pequena rave se estivesse a passar dentro das minhas orelhas. Só é pena é que eu, como boa vizinha de cima, só me queixe. É que nem posso chamar a GNR para reclamar.

Amigos, Bom Ano, que vou laurear a pevide para São MArtinho do Porto.

Malandreca

4 Comments:

Blogger Gaja Boa 2 said...

Gaja! Atão um feliz 2008 para ti também...

29 December 2007 at 19:09  
Blogger João Morgado said...

Um excelente 2008 e muito juizo... hmm, juizo? Esquece lá isso!

Aproveita e diverte-te que eu farei o mesmo!

*

30 December 2007 at 19:39  
Blogger headache said...

Tinite? Já?

2 January 2008 at 16:38  
Blogger margarida said...

um bom ano para ti e parabéns pelo blog! mais do que adicionado, ganhaste uma fã =)

3 January 2008 at 18:56  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home