Wednesday 12 December 2007

Encontrei!!! Este youtube é fantastico

Quando é ano de Jogos Olimpicos, há sempre aquelas modalidades que sigo com atenção: ginastica ritmica, ginastica acrobatica, natação, saltos para a água e natação sincronizada.
Pronto, são daquelas coisas que sempre me deixam de boca aberta a pensar "mas que raio de elasticidade! aquilo dava-me jeito em certas alturas, quando por exemplo vou num carro pequenino e o Sr. Malandreco resolve testar o espaço interior do habitáculo..."

Esta prova da equipa Canadiana ficou-me na memória e ontem, em conversa com uma amiga que já fez natação sincronizada, veio à baila esta cena. Fenomenal! Deu-me logo vontade de vir cá ver ao Youtube se encontrava isto. E não é que cá estava? LINDO!

E querem saber o melhor de tudo? Estas miudas ficaram em segundo lugar...como é que é possivel?????

resposta: porque não treinaram dentro do habitaculo de um carro pequenino como eu...

Malandreca

3 Comments:

Blogger framboesa said...

é de facto fantástico, adorei!

desafio no meu blog!

14 December 2007 at 12:02  
Blogger A Malandreca said...

:) espectacular, não é?

14 December 2007 at 15:57  
Blogger João Morgado said...

Muito bom! Em vespera de jogos olímpicos há uma diversidade enorme de desportos a decorrer. Também adoro o Super Gigante ou Downhill de Ski...

;)

16 December 2007 at 13:34  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home