Dietas
Á falta de viagens à Nova Zelandia que, confesso, infelizmente não abundam, decidi tentar disciplinar-me e emagrecer. Pois, mais facil dizer do que fazer não é verdade? Como meço 1,80 m e peso 85 kg de peso, preciso de muita sustança para sustentar este corpinho voluptuoso. E pior que tudo: adoro comer. Sim, esse "comer" também, mas comer comida, comidinha, bufunfa, feijao com arroz, sustança, xixa!
Aquando das minhas andanças pelos Antipodas bati um recorde pessoal: de 91 kg que pesava, passadas 3 semanas pesava 80 kg. Isto enquanto tirava as férias de uma vida. E porque? Carregar mochilas às costas e caminhar 7 horas em média por dia foi remedio santo: chegava tão mal disposta ao final do dia que só pedia "uma taça de massa cozida se faz favor, sem mais nada!", ou então era arriscar um gregório em pleno grupo caminhante coisa que não seria bonita de ser ver.
Pois agora decidi aproveitar a ausencia do Sr. Malandreco para me disciplinar: cortar no pão, cortar na batata, cortar na massa e no arroz, beber muita água, dar umas corridas dia sim dia nao, e natação 3 vezes por semana. A ver se abato estes 5 kg que me moem o juizo e deixam esta barriga inchada e pouco atraente. Senão, como vestir estes novos conjuntos da Intimissi, que aquela gaja tem vestidos em todas os outdoors de Lisboa???? Já me bastava ter de levar com aquela gaja da TVI com a fronha coberta e espelho estrategicamente colocado...apre!!!!! Antes levar com o Sawyer no anuncio da Davidoff....aaaaah....isso sim!
1 Comments:
Dietas . . . humpft
Nem me fales em dietas!
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home